GÊNESE

Título: Gênese
Autor: Ankor Tourack

N° de Páginas: 342

Edição: do próprio autor

 página principal

A vida individual que nos ensinaram, ao longo desta civilização, é um curto instante de tempo no cosmo infinito. Isso não é e nem poderia ser verdade.

O homem, apesar de todo progresso científico e tecnológico, continua ignorante de si mesmo. Pouco ou nada se conhece sobre a criatura humana, no que diz respeito à vastidão e grandeza do seu mundo interior, muito além matéria tangível, meio a uma lista enorme de  questionamentos que continuam sem resposta – a religião é incapaz de responder e a ciência ainda não entendeu o desafio.

Em quase uma vida inteira de observações e constantes estudos, nós chegamos a algumas conclusões, racionais, sobre a existência natural (animada e inanimada). Conclusões as quais apresentamos ao longo de uma obra que tem o início com o livro I, de apresentação, e  encerra com os apêndices, livro VII.

No que diz respeito ao ser humano, em aprofundamento no tema [gênese], demonstramos – para as reflexões do leitor e formação de um pensamento crítico sobre Gênesis – um modelo de introdução do homem no planeta. O novo ‘corredor’, de ponta, no processo de desenvolvimento da natureza e das suas unidades viventes.

Nesse mesmo contexto removemos o manto que sempre envolveu Adão e Eva – mistério pra uns e mito pra outros.

publicação em arquivo eletrônico

  missão alienígena na Terra

(Adão e Eva existiram?)

carregar  

obra completa

__________________________

<< HOME page <

TOPO ^